Curso Gratuito de WordPress a distância

UP Cursos Grátis - Cursos Cnline Gratuitos

Se o que você procura atualmente é um curso gratuito utilizando a metodologia de Ensino a Distância (EAD) uma ótima escolha é certamente o UP Cursos Grátis. Anossa plataforma EAD conta com cursos online grátis de qualidade reconhecida, com um acervo de mais de 2.000 cursos disponibilizados em mais de 40 áreas de estudos diferentes.

Além da comodidade de ser totalmente online, estar disponível 24 horas por dia para estudar onde quiser e contar com milhares de cursos, ao concluir nossos cursos você poderá acessar seu certificado de conclusão para imprimir (para a emissão do certificado é cobrada uma pequena taxa).

Os cursos livres, como são chamados, são excelentes escolhas para a capacitação de pessoas para o mercado de trabalho, com cursos bastante específicos e de curta duração, permitem o aprendizado de uma nova profissão em pouco tempo, possibilitando assim o ingresso de mão de obra especializada nas mais diversas áreas de atuação.

Curso gratuito de WordPress EAD

Com o curso online gratuito de WordPress você conseguirá ter uma visão bastante ampla sobre diversos tópicos dessa área de atuação e assim conseguir se diferenciar dos demais candidatos que não se preocupam em se qualificar, destacando-se assim em meio à multidão.

Curso online gratuito com opção de certificado para imprimir

Como já dito, ao concluir nosso curso você poderá adquirir o certificado de conclusão do curso de WordPress e posteriormente salvar em seu computador e/ou imprimir. Para isso há uma pequena taxa a ser paga para sua liberação.

Nossos certificados são válidos em todo Brasil, e o certificado do curso pode ser utilizado para diversos fins, como:

  • Educação continuada
  • Extensão universitária (horas extracurriculares)
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira ou cargo
  • Contagem de carga horária para estágio
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros…

Por se tratar de curso livre, ressaltamos que esses certificados não são reconhecidos pelo MEC, pois eles apenas credenciam, autorizam ou reconhecem instituições como faculdades, centros universitários e universidades que ministram cursos de graduação ou pós-graduação.

O que vale como horas complementares?

As atividades complementares são habilidades, conhecimentos e competências adquiridas fora da instituição de ensino, que tem como objetivo enriquecer o aprendizado do aluno com experiências e vivências acadêmicas internas ou externas ao curso que está matriculado.

Ou seja, são conhecimentos que geralmente a universidade não oferece, mas que podem ser o diferencial no mercado de trabalho e que juntamente à formação acadêmica farão que você se destaque dos demais.

São muitas as opções para se conseguir as horas complementares. É possível conseguir e registrar horas com:

  • Projetos de pesquisa
  • Monitorias
  • Participação em seminários, palestras, congressos, etc.
  • Publicação de artigos
  • Cursos Online
  • Dentre outros…

A melhor forma encontrada atualmente no meio acadêmico é a realização de cursos online. Onde é possível estudar onde e como quiser, nas horas vagas, durante o trânsito, viagens e etc.. Ou seja, é bastante flexível e atende a maioria das demandas dos estudantes.

Além das facilidades de acesso, há também a grande oferta e disponibilidade dos mais variados cursos pra os mais variados objetivos focados no mercado de trabalho.

Certificado Sustentável

Somos uma empresa amiga da natureza! Por isso, evitamos fazer o envio dos certificados via Correios.

Acreditamos que o envio do certificado impresso pelos Correios é extremamente desnecessário e contribui para a degradação da natureza, com o desperdício de papel, combustível, dentre outros. Por isso, disponibilizamos o certificado digital em nossa plataforma e indicamos para aqueles que precisem, imprimir seu certificado.

Legalidade

Os cursos gratuitos são oferecidos com base legal no Decreto Federal Nº. 5.154 de 23 de julho de 2004, com carga horária de no máximo 280 horas. Somos ainda uma instituição associada a ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância).

Qual o melhor site para cursos online com certificado?

Conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho está cada dia mais difícil, com a concorrência aumentando constantemente, junto da exigência de novos conhecimentos e o pouco tempo e recursos para os estudos essa tarefa se torna ainda mais difícil.

Foi enxergando esse cenário que sites como o UP Cursos Grátis nasceram, com o objetivo de oferecer um grande volume de conteúdo de qualidade GRATUITAMENTE para o maior público possível, visando democratizar o acesso ao ensino através de plataformas de ensino à distância.

Com essa visão e objetivo em mente podemos afirmar que o UP Cursos Grátis é o melhor site de cursos online com opção de certificado válido!

Como fazer um curso pela internet?

Nossa metodologia de ensino é bastante simples, fornecemos o material didático online, que fica disponível para acesso, download e impressão por tempo indeterminado, permitindo que o aluno estude inclusive offline, onde e quando quiser.

Depois de estudar, é preciso realizar uma avaliação final online e para ser aprovado o aluno deverá alcançar uma nota igual ou superior a 60 pontos de um total de 100 pontos.

Vantagens do Ensino a Distância (EAD)

Fazer um curso online possui diversas vantagens se comparado ao presencial. Veja abaixo algumas dessas vantagens:

  • Flexibilidade
  • Comodidade
  • Economia
  • Fácil acesso
  • Suporte
  • Proximidade com o Mercado de trabalho
  • Dentre muitas outras…

Categorias de cursos gratuitos

O UP Cursos Grátis oferece mais de 2000 cursos em mais de 40 áreas diferentes, veja a lista de categorias abaixo:

Quais os melhores cursos online gratuitos com certificado?

Confira uma lista com os nossos melhores cursos gratuitos:

Então não perca tempo e acesse já nosso site: UP Cursos Grátis!

UP Cursos Grátis - Cursos Online Gratuitos

Comments are closed.