Cursos GRÁTIS na área de Direito para estudar durante a quarentena

UP Cursos Grátis - Cursos Cnline GratuitosHá algumas semanas no Brasil estamos vivendo algo diferente, fomos recomendados e DEVEMOS ficar em casa para tentar conter a disseminação do novo Coronavírus, o COVID-19, que vem causando transtornos e mortes no mundo todo.

Nesse momento complicado e de muito ócio na internet muitas pessoas estão aproveitando para estudar coisas novas, aprender mais a fundo o que já sabem ou apenas para passar o tempo e se distrair.

É aí que nós da UP Cursos entramos, pois oferecemos mais de 2000 (dois mil) cursos totalmente gratuitos nas mais diversas áreas. Inclusive cursos online gratuitos na área de Direito.

Nossa plataforma é baseada na metodologia de Ensino a Distância (EAD) e para estudar conosco basta uma conexão com a internet. O cadastro e o acesso são imediatos e você pode aproveitar para estudar como e onde quiser. Ou melhor como quiser, DENTRO DE CASA!

O conhecimento é a sua maior riqueza e pode transformar sua vida após esse período difícil que estamos vivendo. Durante esse período de quarentena por conta do Coronavírus (COVID-19), aproveite para estudar!

Sobre a UP Cursos

Nossos cursos online são classificados como de nível básico, livres, que buscam profissionalizar, qualificar e/ou atualizar o aluno, proporcionando maior acesso ao mercado de trabalho e melhores salários.

Em nossa plataforma, você poderá se matricular em quantos cursos desejar e o material de estudo estará disponível por tempo ilimitado para ser acessado 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive sem acesso a internet (caso deseje baixar ou imprimir o material disponibilizado).

Ainda, nossos cursos gratuitos são oferecidos com base legal no Decreto Federal Nº. 5.154 de 23 de julho de 2004, com carga horária de no máximo 280 horas.

Somos também uma instituição associada a ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância). Vale ressaltar que curso livre não tem vínculo e reconhecimento pelo MEC, pois este somente credencia, autoriza ou reconhece instituições que ministram cursos de graduação e/ou pós-graduação.

Certificado dos cursos gratuitos de Direito

Após concluir seu curso e ser aprovado, é possível solicitar o certificado de conclusão.

Para a emissão do certificado é cobrada uma taxa única para quantidade ilimitada de certificados enquanto durar a quarentena, a qual permite mantermos o site no ar e prover melhorias de conteúdo e acesso. Ainda, oferecemos diversas promoções exclusivas e que vão de acordo com as condições de cada estudante!

Nossos certificados são válidos em todo Brasil, e o certificado dos cursos na área de Direito pode ser utilizado para diversos fins, como:

  • Educação continuada
  • Extensão universitária (horas extracurriculares)
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira ou cargo
  • Contagem de carga horária para estágio
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros…

Cursos grátis em diversas áreas

Além dos cursos na categoria de Direito, a UP Cursos Grátis oferece mais de 2000 cursos em mais de 40 áreas diferentes, veja a lista de categorias abaixo:

Confira também uma lista com os nossos cursos mais acessados:

Por isso, não perca tempo e acesse já nosso site: UP Cursos Grátis!

UP Cursos Grátis - Cursos Online Gratuitos

Comments are closed.