Cursos GRATUITOS online de Gestão

UP Cursos Grátis - Cursos Cnline Gratuitos

Atualmente em, todo o Brasil, conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho está muito difícil. A concorrência aumenta constantemente e a exigência de conhecimento é cada vez mais presente.

Sendo assim, uma alternativa interessante para conseguir concorrer e garantir um diferencial em um processo seletivo é a realização de cursos livres, que visam capacitar seus estudantes para ingressarem no mercado de trabalho.

Nós do UP Cursos Grátis fornecemos diversos cursos gratuitos em nossa plataforma, em mais de 40 áreas de estudos diferentes, visando atender amplamente a demanda existente de qualificação da população de forma totalmente GRATUITA!

Cursos GRATUITOS na área de Gestão

Se você está em busca de cursos gratuitos na área de Gestão para estudar, com a UP Cursos Grátis você conseguirá ter uma visão bastante ampla sobre diversos tópicos inerentes a essa área de atuação e assim conseguir se diferenciar dos demais candidatos que não se preocupam em se qualificar, destacando-se assim em meio à multidão.

Os cursos oferecidos pela UP Cursos Grátis são no formato de Ensino à Distância (EAD), totalmente online e grátis. Além disso, após concluir seu curso e ser aprovado, é possível solicitar o certificado de conclusão.

Certificado de curso online gratuito de Gestão

Para a emissão do certificado é cobrada uma taxa mínima, a qual permite mantermos o site no ar e prover melhorias de conteúdo e acesso. Ainda, oferecemos diversas promoções exclusivas e que vão de acordo com as condições de cada estudante!

Nossos certificados são válidos em todo Brasil, e o certificado do curso pode ser utilizado para diversos fins, como:

  • Educação continuada
  • Extensão universitária (horas extracurriculares)
  • Titularidade para professores
  • Complementação de conhecimento
  • Ascensão de carreira ou cargo
  • Contagem de carga horária para estágio
  • Comprovação de Prova de Título
  • Enriquecimento de currículo
  • Concursos públicos
  • Avaliações para promoções internas nas empresas
  • Dentre outros…

Ressaltamos apenas que esses certificados não são reconhecidos pelo MEC, pois eles apenas credenciam, autorizam ou reconhecem instituições como faculdades, centros universitários e universidades que ministram cursos de graduação ou pós-graduação.

Certificado Sustentável

Somos uma empresa amiga da natureza! Por isso, evitamos fazer o envio dos certificados via Correios.

Acreditamos que o envio do certificado impresso pelos Correios é extremamente desnecessário e contribui para a degradação da natureza, com o desperdício de papel, combustível, dentre outros. Por isso, disponibilizamos o certificado digital em nossa plataforma e indicamos para aqueles que precisem, imprimir seu certificado.

Sobre o UP Cursos Grátis

Nossos cursos online são classificados como de nível básico, livres, que buscam profissionalizar, qualificar e/ou atualizar o aluno, proporcionando maior acesso ao mercado de trabalho e melhores salários.

Em nossa plataforma, você poderá se matricular em quantos cursos desejar e o material de estudo estará disponível por tempo ilimitado para ser acessado 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive sem acesso a internet (caso deseje baixar ou imprimir o material disponibilizado).

Legalidade

Os cursos gratuitos são oferecidos com base legal no Decreto Federal Nº. 5.154 de 23 de julho de 2004, com carga horária de no máximo 280 horas.

Somos ainda uma instituição associada a ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância). Vale ressaltar ainda que curso livre não tem vínculo e reconhecimento pelo MEC, pois este somente credencia, autoriza ou reconhece instituições que ministram cursos de graduação e/ou pós-graduação.

Metodologia de ensino

Nossa metodologia de ensino é bastante simples, fornecemos o material didático online, que fica disponível para acesso, download e impressão por tempo indeterminado, permitindo que o aluno estude inclusive offline, onde e quando quiser.

Depois de estudar, é preciso realizar uma avaliação final online e para ser aprovado o aluno deverá alcançar uma nota igual ou superior a 60 pontos de um total de 100 pontos.

Vantagens do Ensino a Distância (EAD)

Fazer um curso online possui diversas vantagens se comparado ao presencial. Veja abaixo algumas dessas vantagens:

  • Flexibilidade
  • Comodidade
  • Economia
  • Fácil acesso
  • Suporte
  • Proximidade com o Mercado de trabalho
  • Dentre muitas outras…

Categorias de cursos gratuitos

O UP Cursos Grátis oferece mais de 2000 cursos online grátis em mais de 40 áreas diferentes, veja a lista de categorias abaixo, além da área de Gestão:

Quais os melhores cursos online gratuitos com certificado?

Confira uma lista com os nossos melhores cursos gratuitos:

Então não perca tempo e acesse já nosso site: UP Cursos Grátis!

UP Cursos Grátis - Cursos Online Gratuitos

Comments are closed.