Cursos Rápidos Grátis | Cursos online gratuitos com opção de certificado

Para ampliar o conhecimento e até reciclar o conteúdo da sua área de atuação, os cursos livres realizados online e de maneira gratuita são excelentes para firmar autoridade no mercado.

Os Cursos Rápidos Grátis são capacitações livres, de curta duração, que trazem vantagens no dia a dia, seja na empresa, na função pública ou no negócio próprio.

Seleção de cursos

Escolha entre as mais de 40 áreas e mais de 3.000 cursos disponíveis. Os cursos online gratuitos são cursos livre que possuem opção de emissão de certificado após a conclusão e são estratégicos para alcançar o seu objetivo profissional.

Com o conhecimento aprendido durante o curso e o certificado digital, é possível comprovar, por exemplo, as seguintes demandas de mercado:

  1. Complementação de conhecimento
  2. Ascensão de carreira ou cargo
  3. Enriquecimento de currículo
  4. Titularidade para professores
  5. Comprovação de Prova de Título
  6. Contagem de carga horária para estágio
  7. Educação continuada
  8. Extensão universitária

Cursos Rápidos Grátis

A qualificação e a especialização profissional são determinantes para melhorar seu currículo e alavancar seu futuro profissional.

Para buscar recolocação profissional, mudar de área, ampliar ou diferenciar serviços prestados de forma assertiva, os Cursos Rápidos Grátis são a porta de entrada para se tornar destaque na sua área de atuação.

Certificado digital opcional

O certificado de conclusão do curso livre realizado online é um diferencial. É o documento que apresenta ao mercado de trabalho que você concluiu e foi aprovado no curso.

Você pode imprimir ou apenas salvar o arquivo digital em um dispositivo ou na nuvem de dados. Os certificados são válidos em todo o território nacional.

Para receber o certificado, o aluno realiza uma avaliação ao final da carga horária do curso realizado. De um total de 100 pontos, é preciso atingir pelo menos 60 pontos. O aluno tem a oportunidade de refazer a avaliação quantas vezes forem necessárias até ser aprovado.

O certificado é pago?

O certificado tem um custo simbólico para emissão. Essa taxa é necessária para fins de manutenção da plataforma e qualidade do material disponibilizado.

O certificado digital é sustentável, visa diminuir custos e consequentemente o impacto na natureza, o que envolve impressão e logística com o envio.

Todos os cursos online gratuitos da UP Cursos possuem certificado de conclusão opcional. O aluno pode ainda optar por imprimir o certificado de conclusão.

Aprenda no seu tempo

A modalidade de ensino à distância é hoje uma necessidade por conta da pandemia, além disso, já é uma tendência do mercado.

Os cursos gratuitos podem ser realizados no horário e local que melhor se encaixam na sua rotina.

De forma online, o acesso ao material de estudo fica disponível por tempo ilimitado. Pode ser acessado 24 horas por dia, 7 dias por semana. O material também pode ser baixado para acessar quando estiver sem acesso à internet.

Sobre a UP Cursos Grátis

A UP Cursos é uma plataforma online de ensino à distância de cursos livres. São cursos para qualificação e aperfeiçoamento profissional.

Os cursos gratuitos são oferecidos com base legal no Decreto Federal Nº. 5.154 de 23 de julho de 2004, com carga horária de no máximo 280 horas.

A UP Cursos é uma instituição associada à ABED (Associação Brasileira de Educação à Distância).

Uma plataforma de ensino à distância prática e de fácil acesso, para que todos, independente de onde estiver, possam estudar e se qualificar para o mercado de trabalho, garantindo assim melhores oportunidades.

Cursos grátis em diversas áreas

A UP Cursos Grátis oferece mais de 3000 cursos em mais de 40 áreas diferentes, veja a lista de categorias abaixo:

Confira também uma lista com os nossos cursos mais acessados:

Veja 10 motivos para estudar com a UP Cursos Grátis!

UP Cursos Grátis - Cursos Online Gratuitos

Comments are closed.