Top 10 frases motivacionais

Tá precisando daquela forcinha para começar a estudar? Separamos 10 frases motivacionais para inspirar os seus estudos.

  1. “Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?” – Fernando Pessoa.
  2. Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho”. – Dalai Lama.
  3. O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis”.  – José de Alencar.
  4. “As únicas grandes companhias que conseguirão ter êxito são aquelas que consideram os seus produtos obsoletos antes que os outros o façam”. – Bill Gates.
  5. “Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem”. – Peter Drucker.
  6. “A persistência é o caminho do êxito”. – Charles Chaplin.
  7. A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo”. – F. Scott Fitzgerald.
  8. O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível”. – Max Weber.
  9. “A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita”. – Mahatma Gandhi.
  10. “O campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer”. – Abraham Lincoln.
UP Cursos Grátis - Cursos Online Gratuitos

Comments are closed.